De tempos em tempos, os desenvolvedores de aplicativos pagos liberam os serviços para download gratuito por tempo limitado para conseguir aumentar a sua base de usuários. Veja a lista, compilada nesta segunda-feira, 25, pelo BGR, de aplicativos pagos para iOS que estão disponíveis de graça:

Documents Pro-Privacy Manager
O aplicativo é ideal para quem quer gerenciar informações privadas, incluindo contatos, sites, fotos, áudio, vídeos e outros documentos. 

publicidade

Reprodução

AppHop
A plataforma é voltada para desenvolvedores que possuem aplicativos disponíveis na App Store. Ele é capaz de acompanhar a classificação do aplicativo, comentários de usuários, filtrar revisões, entre outras.

publicidade

Reprodução

Bluelane
O aplicativo permite que o usuário compartilhe a sua localização com outras pessoas através de um link para SMS, e-mail, Twitter, Facebook ou outros aplicativos de mensagem.

publicidade

Reprodução

Measuring Tape AR
O Measuring Tape AR é um aplicativo que usa realidade aumentada para medir objetos e espaços.

publicidade

Reprodução

Handy Tools for DIY PRO
A plataforma funciona como uma caixa de ferramentas com cinco funções para medir a verticalidade, nivelar superfícies, determinar inclinações, medir ângulos de até 180º e régua.

Reprodução

Pixel+ Camera
O Pixel + Câmera permite fotografar em modos diferentes, como modo paisagem, macro, esportes, cena noturna, cena com sol ou outros modos de acordo com as condições da cena.

Reprodução

Snow Off Road
O game desafia o jogador em uma corrida de off road em 60 níveis.

Reprodução

Ananda – Meditate, Focus & Relax
O aplicativo ajuda o usuário a meditar, se concentrar e relaxar.

Reprodução