De tempos em tempos, os desenvolvedores de aplicativos pagos liberam os serviços para download gratuito por tempo limitado para conseguir aumentar a sua base de usuários. A lista de aplicativos pagos para iPhone que estão em promoção nesta quarta-feira, 4, conta com jogos, fita métrica, gravador inteligente, entre outros.

Veja a lista, compilada pelo BGR, de aplicativos pagos para iOS que estão disponíveis de graça:

publicidade

Word Jumble
O jogo desafia o usuário a desembaralhar as letras e encontrar a palavra correta. É possível jogar aleatoriamente ou escolher temas específicos.

Reprodução

publicidade

Smart Recorder Transcriber AF
O aplicativo permite que você grave áudios de reuniões, entrevistas, palestras e aulas e os transcreva automaticamente usando o dictate2us.

Reprodução

publicidade

Speed Radar Gun PRO
A plataforma funciona como um medidor de velocidade. Basta apontar a câmera do celular para um veículo em movimento para fazer a medição.

Reprodução

publicidade

Falling bolts
O jogo permite que o usuário jogue objetos de lugares altos. O game tem 30 níveis diferentes.

Reprodução

STEP – Journal for Life
A plataforma permite que o usuário crie um diário com as suas atividades do dia a dia, além de incluir fotos, eventos do calendário e localização.

Reprodução

Tape Measure PRO
O aplicativo imita uma fita métrica. Basta mover o telefone de um ponto para outro e o aplicativo exibirá a distância entre eles. 

Reprodução

Instaflash Pro
O Instaflash Pro permite editar fotos de maneira profissional, oferecendo controle de sombra, equalização de branco, luz, tonalização, foco, entre outros elementos.

Reprodução

High Mountain
O aplicativo é, na verdade, um game que desafia o jogador a saltar entre as montanhas.

Reprodução