De tempos em tempos, os desenvolvedores de aplicativos pagos liberam os serviços para download gratuito por tempo limitado para conseguir aumentar a sua base de usuários. A lista de aplicativos pagos para iPhone que estão em promoção nesta segunda-feira, 7, conta com plataforma para conversão de moeda, editor de vídeos, entre outros.

Veja a lista, compilada pelo Digital Trends, de aplicativos pagos para iOS que estão disponíveis de graça:

publicidade

Change
O aplicativo ajuda o usuário a converter moedas facilmente. Basta escolher a moeda e deslizar para a direita ou para a esquerda para comparar outras moedas.

Reprodução

publicidade

Beep
O Beep é um editor de vídeo projetado para censuras. Basta escolher o trecho ou palavra que vai ser censurado e o próprio aplicativo silencia ou coloca um barulho em cima do que precisa ser restringindo.

Reprodução

publicidade

Remote Control for Mac
Com o aplicativo, o usuário consegue transformar o iPhone ou iPad em um controle remoto para o Mac. O dispositivo móvel pode ser usado como trackpad, teclado ou como botão de início de qualquer aplicativo.

Reprodução

publicidade

Briefcase Pro
O aplicativo é um leitor e gerenciador de documentos capaz de importar arquivos da câmera, álbuns de fotos, anexos de e-mail, serviços de nuvem, entre outros. Todos os arquivos são salvos localmente e facilitam o acesso.

Reprodução

WeCard
O WeCard scaneia e salva todos os cartões de visita. Além disso, ele consegue identificar os cartões e salvar na área de contatos, além de adicionar fotos, textos e comentários.

Reprodução

Tweety Pro
O aplicativo permite que o usuário veja a timeline do Twitter, menções, mensagens e até mesmo listas na tela de bloqueio ou dentro de qualquer aplicativo.

Reprodução