De tempos em tempos, os desenvolvedores de aplicativos pagos liberam os serviços para download gratuito por tempo limitado para conseguir aumentar a sua base de usuários. Veja a lista, compilada nesta segunda-feira, 4, pelo Digital Trends, de aplicativos pagos para iOS que estão disponíveis de graça:

Wordscanner
O aplicativo digitaliza documentos em imagens nítidas ou em arquivos PDFs. O usuário também pode imprimir, compartilhar ou salvar os arquivos em um serviço de nuvem.

Reprodução

Thankful
O aplicativo permite que o usuário tire fotos do que lhe faz feliz e se sentir grato, sendo que é possível compartilhar as fotos nas redes sociais.

publicidade

Reprodução

Nutrition GPA
Basta o usuário responder 10 perguntas sobre o que comeu no dia e obter uma nota sobre a qualidade nutricional da dieta. 

Reprodução

Moment Mix
O Moment Mix é um criador de colagens de imagens com diversas ferramentas de personalização e edição, que também oferece a opção de importar e compartilhar fotos. 

Reprodução

Power Runner
O aplicativo permite controlar as músicas de acordo com o ritmo da corrida. Basta selecionar as músicas e começar a correr.

Reprodução

Easy Spending
O aplicativo é um gerenciador de dinheiro que permite controlar o orçamento, gastos e enviar o backup para o e-mail do usuário.

Reprodução