A Warner Bros Games apresentou o trailer de “Harry Potter: Wizards Unite”. Desenvolvido pela Niantic, o estúdio por trás do sucesso Pokémon Go, ele tem características semelhantes às do título que permite capturar Pikachus na vida real. O jogo proporciona ao usuário uma experiência de realidade virtual em que ele interage com criaturas mágicas.

No jogo, há muito do DNA de Pokémon Go: “Wizards Unite” utiliza os mesmos mapas e as Pokéstops são Inns ou Greenhouses. O jogador precisa lançar feitiços para coletar “Foundables” e “Confoundables”. As fortalezas são multiplayer e trazem desafios semelhantes aos ginásios do Pokémon Go.

publicidade

Por outro lado, “Wizard’s Unite” está programado para ser mais complexo, já que tem artefatos para colecionar, personagens para resgatar e um intricado conjunto de habilidades para subir de nível. Além disso, ele terá mais histórias, questlines e elementos de RPG (como árvores de habilidade).

Por enquanto, o game está disponível como beta na Austrália e na Nova Zelândia, tanto para iOS quanto para Android. A data de lançamento mundial ainda não foi anunciada, mas é possível se inscrever para receber atualizações no site do jogo ou pré-registrar-se na Google Play Store.

publicidade

Via: Macworld