A Bethesda, distribuidora de Doom, em parceria com a empresa Rebel Destillers, criou uma vodka baseada no famoso shooter. A grande diferença deste produto para outros similares que já se encontram no mercado é a sua composição: a Doom Bone Vodka é feita com ossos.

Reprodução

publicidade

A Bethesda anunciou o lançamento do curioso produto por meio de um tuíte postado em sua conta oficial. A bebida está em pré-venda e pode ser reservada no site da destilaria ao preço de 45 libras esterlinas (aproximadamente R$ 230).

Em uma entrevista ao The Spirits Business, a Rebel Destillers deu mais informações sobre o processo de destilação: segundo a empresa os ossos são torrados e defumados antes que a medula seja extraída e macerada em álcool. Os ossos utilizados em sua confecção são originados da “The Ginger Pig”, uma famosa empresa que faz salsichas e linguiças artesanais. Ou seja, para alívio de muitos, os ossos usados na confecção da bebida são ossos de porco, e não de demônios marcianos.

publicidade

Desenvolvido pela id Software e distribuído pela Bethesda, Doom Eternal, próximo jogo da famosa franquia, chega no dia 22 de novembro para PC, Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e Nintendo Switch.

Via: Ladbible

publicidade