A Sony revelou que Twisted Metal, game que estreou no PS1 em 1995, ganhará uma série de TV. Segundo as informações, o seriado baseado no título será produzido pela PlayStation Productions – nova divisão criada para adaptar títulos exclusivos da plataforma PlayStation para TV e cinema.

O anúncio foi feito pelo CEO da Sony Pictures Entertainment, Tony Vinciquerra, durante um evento que foi realizado para investidores, onde ele alegou que o acordo para fazer o show tinha acabado de ser feito. Isso sugere que seu desenvolvimento ainda esteja nos estágios iniciais.

publicidade

“Trabalharemos mais de perto com nossos colegas da PlayStation através de uma nova equipe de produção que eles estabeleceram no estúdio para avançar na filmagem de projetos de televisão baseados em jogos”, disse ele durante sua apresentação.

O Twisted Metal envolve um torneio onde diferentes personagens participam de derbies de demolição, usando veículos especializados armados. O torneio foi criado por um indivíduo misterioso chamado Calypso, que tem o poder de conceder os desejos daqueles que conseguem o primeiro lugar, embora os resultados do desejo não sejam o que o vencedor esperava.

publicidade

Esse não foi o único projeto discutido durante o evento, pois Vinciquerra também confirmou que o filme de Uncharted está em “desenvolvimento avançado”. Há projetos para esses filmes de ação desde 2008, mas o mais recente parece que vai realmente entrar em produção, com o ator Tom Holland (o atual Peter Parker / Homem Aranha)  atuando como o jovem Nathan Drake.

Twisted Metal, apesar de ter uma legião de fãs, não lança um novo título da franquia desde 2012, quando seu último jogo foi disponibilizado para PlayStation 3.

publicidade

 

Via: Games Max