Procurando um bom jogo para Android? Uma sugestão que está com 60% de desconto nesse fim de ano é o Teslagrad. Este é um título lançado em 2013 para Windows, MacOS e Linux, e que mais tarde teve seu código traduzido para o Wii U, PlayStation, Xbox One e Nintendo Switch.

E depois de fazer sucesso em todos esses consoles (tem pontuação média de 80 nos reviews do site Metacritic), ele está disponível para Android com 60% de desconto (R$ 12,49).

publicidade

Reprodução

Além de ser todo desenhado a mão, não é a todo momento que se vê a dedicação com que foi projetado, com tantos detalhes, ainda mais em jogos para Android. O objetivo é resolver um mistério que colocou em risco a vida do personagem.

publicidade

A ação tem lugar em um castelo da velha Europa, em um ambiente que causa tensão e com ocorrências perigosas, criaturas ameaçadoras e um nível de design ostentador que nem precisava ter uma história legal para prender a atenção.

publicidade

Quando você avança, as luvas com a capacidade de dar socos elétricos se tornarão as melhores aliadas, como certos elementos vistos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. A energia tem um papel fundamental no jogo, que dedica a primeira parte do seu nome ao cientista Nikola Tesla.

Teslagrad oferece uma experiência melhor do que apenas um jogo de plataforma 2D, porque tem quebra-cabeças para resolver também. Além disso, a jogabilidade é muito boa, bem adaptado para smartphones, pois os movimentos são simples.

publicidade

E é viciante, pois após resolver um caso, ou quebra-cabeças, queremos avançar para ver o próximo desafio, onde a lógica, aliada aos belos gráficos feitos a mão, superam nossas expectativas em vários momentos.

Download do Teslagrad (R$ 12,49 com 60% de desconto)