Com todo o hype em torno do Google Stadia, você pode ter se esquecido de que a Steam tem seu próprio serviço de streaming de jogos, chamado Steam Link Anywhere. Agora, a versão Android do serviço saiu oficialmente da versão beta e abandonou o “Anywhere” do seu nome.

O Steam Link ganhou suporte a 200 dispositivos Android e agora permite configurar atalhos nos controles. Para saber mais basta ir até o site oficial do serviço – ele tem até uma guia de solução de problemas, caso você precise. A Steam também incentiva os usuários a informarem bugs na plataforma.

publicidade

Steam Link

O aplicativo permite que você transmita seus jogos da tela do seu computador para um dispositivo Android, como telefones, tablets e TVs. O Steam Link também não exige que o PC e o smartphone estejam conectados sempre à mesma rede Wi-Fi, portanto você pode verdadeiramente jogar em qualquer lugar. Não é necessário um gamepad conectado ao smartphone para jogar, embora ele seja recomendado. Sem ele, seus controles ficam restritos aos toques na tela. 

publicidade

Fonte: Android Central