Conhecida por seus dispositivos voltados para games, a Razer entrou no ano passado no mercado de smartphones com o Razer Phone, um celular com recursos dedicados a jogos. E agora a fabricante prepara o lançamento da segunda geração dos seus smartphones.

O vice-presidente da Razer, Chen Xiaoping, já confirmou que a fabricante prepara um novo aparelho, e agora informações encontradas na plataforma de testes de benchmark Geekbench dão uma ideia do que podemos esperar do celular.

O Razer Phone 2 recebeu 2.026 pontos no teste de um núcleo da plataforma, e 8.234 na avaliação multi-core. Junto com esses dados, alguns detalhes das especificações técnicas do aparelho foram revelados. As informações foram obtidas pelo site MySmartPrice.

publicidade

Ele vai usar o processador Snapdragon 845 da Qualcomm com clock de 1,77 GHz, junto com uma placa gráfica Adreno 630 e 8 GB de RAM. Em relação ao sistema operacional, o teste registrou o Android 8.1 Oreo.

Ainda não se sabe quais serão as outras novidades do Razer Phone 2 em relação ao modelo lançado em novembro passado. O primeiro celular da fabricante se destacava também pela tela com taxa de atualização de 120 Hz, que garantia imagens mais fluidas em jogos. A Razer ainda não anunciou uma data de lançamento para o Razer Phone 2.