O Google realiza nesta quinta-feira (06/06), o Google for Brasil, considerado o maior evento da empresa na América Latina e que acontece durante todo o dia no Memorial da América Latina, na zona oeste da cidade de São Paulo. 

Pela manhã, a partir das 9h, os líderes do Google subirão ao palco para apresentar iniciativas desenvolvidas para o país em diversas áreas, como ampliação do acesso à internet e à cultura brasileira, iniciativas de capacitação digital e novidades para ajudar a fortalecer o ecossistema jornalístico. Além disso, há a expectativa de divulgação de diversos serviços que chegam ao Brasil.

Já no período da tarde, a partir das 13h30, a empresa terá mesas-redondas e entrevistas os principais executivos para aprofundar os lançamentos apresentados.

O Olhar Digital está presente no evento e trará todas as novidades para você em primeira mão. Fique ligado! 

publicidade

Stadia nos EUA

Além do Google For Brasil, a empresa também terá um evento nos EUA onde divulgará mais informações sobre a sua plataforma de games via streaming, o Stadia. Através de seu perfil oficial no Twitter, os desenvolvedores do Stadia informam: “Algumas notícias não podem esperar pela E3 (feira de games que acontecerá entre os dias 11 e 13 de junho). A partir daí, eles informam que serão revelados novos jogos para a plataforma, além do preço e data de lançamento. 

 

 

 

Os anúncios em questão acontecerão a partir das 13hs (horário de Brasília) e o Olhar Digital também acompanhará tudo em tempo real.