Como acontece todos os meses, a virada do mês é uma data importante para os assinanentes dos pacotes “premium” da PSN e do Xbox Live. É quando os jogadores têm acesso a novos jogos grátis como benefício pela sua assinatura.

No Xbox One, a Microsoft começou a liberar o jogo “Shadow Warrior” que estará disponível durante todo o mês de fevereiro. Já “Assassin’s Creed Chronicles: India” começa a ser distribuído no dia 16 de fevereiro, permanecendo disponível até a metade de março. Vale lembrar também que o jogo “Zombi”, que começou a ser distribuído em janeiro, continua disponível até o dia 15 de fevereiro.

Já o Xbox 360 recebe o jogo “Split/Second” durante a primeira metade de fevereiro e “Crazy Taxi” na parte final do mês. Vale lembrar também que todos os jogos distribuídos para Xbox 360 pelo programa Games With Gold são retrocompatíveis, o que permite jogá-los também no Xbox One.

Os jogadores do PlayStation, por sua vez, terão acesso a dois jogos específicos do PS4. São eles “RiME”, lançado no ano passado, e “Knack”, um dos primeiros jogos a chegarem para o console no início da geração.

publicidade

Completando a lista do PlayStation estão jogos para as outras plataformas da Sony. No PS3 estarão disponíveis os games “Spelunker HD” e “Mugen Souls Z”, enquanto o portátil Vita recebe “Exiles End” e “Grand Kingdom”, sendo este último um cross-buy com o PS4.