Todos os meses, Microsoft e Sony oferecem alguns títulos gratuitos para assinantes dos serviços Xbox Live Gold e PlayStation Plus. Os jogos de abril já foram divulgados pelas duas empresas.

Tanto no programa Games with Gold para assinantes da Xbox Live Gold quanto no caso da PS Plus, as coisas funcionam da mesma forma: o download pode ser feito gratuitamente e o jogo é do usuário pelo tempo que ele for assinante do serviço, sem nenhum tipo de limitação.

publicidade

Para quem tem o console da Microsoft, o destaque principal é ogame “Technomancer”, que estará disponível gratuitamente durante o mês inteiro para assinantes do serviço Games With Gold. Já donos do PlayStation 4 vão poder aproveitar “The Surge” e “Conan Exiles”.

Confira abaixo quais são os jogos para os consoles:

publicidade

Xbox

publicidade

Como de costume, a Microsoft vai disponibilizar quatro títulos para assinantes do serviço Xbox Live Gold. Dois podem ser baixados a partir do começo do mês, e os outros dois são liberados apenas na segunda quinzena de janeiro. Dois deles são apenas para o Xbox One, enquanto outros dois também podem ser aproveitados por quem ainda joga no Xbox 360.

  • Technomancer (Xbox One, download disponível a partir de 1 de abril)
  • Outcast: Second Contact (Xbox One, download disponível a partir de 16 de abril)
  • Star Wars: Battlefront II 2005 (Xbox One, disponível a partir de 1 de abril)
  • Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 16 de abril)

PlayStation

publicidade

A Sony oferece dois títulos por mês para assinantes da PlayStation Plus, e eles só podem ser baixados por quem tem PlayStation 4 – a Sony não oferece mais games gratuitos para o PlayStation 3 e o portátil PS Vita.

  • The Surge
  • Conan Exiles

O download dos jogos vai ser liberado no dia 2 de abril, e os games ficarão disponíveis até o começo de maio.