Aparentemente, a Asus vai lançar um novo membro de sua linha gamer, a RoG (Republic of Gamers). Ao que tudo indica, o novo aparelho será o sucessor de seu smartphone gamer, o RoG Phone. A empresa está enviando convites para um lançamento no dia 23 de julho na China. O convite pode ser visto na imagem abaixo.

Reprodução

publicidade

Levando em conta que o primeiro RoG Phone foi lançado em outubro do ano passado, o mais comum seria esperar mais alguns meses para seu lançamento, mas parece que a Asus quer trazer seu dispositivo o mais rápido possível.

Mesmo com essas informações, o convite não foi enviado por um canal oficial da empresa e não há nenhuma menção a algum evento da marca nos portais da Asus. Além disso, como mencionado, o material não menciona um smartphone RoG, apenas uma data e a localização de um lançamento da marca, e a Asus possui vários produtos para os gamers.

publicidade

Quanto a seu hardware, alguns vazamentos sugerem que o sucessor do RoG Phone pode ter um display de 120Hz, um chipset Snapdragon 855 e pelo menos 8GB de RAM. Tudo isso pensado para os gamers que usam o celular como console portátil.

Via: Android Authority

publicidade