Tornando-se a maior produção cinematográfica do sul da Austrália, o filme “Mortal Kombat” tem uma força criativa considerável por trás da nova produção. De acordo com a Warner Bros, o reboot estreará nos cinemas no dia 5 de março de 2021, faltam exatos 655 dias para os fãs da franquia verem muita ação.

O reboot do filme, dirigido por Paul WS Anderson em 1997, trará o lutador furioso de volta para as salas de cinema.

Depois de anos de conversas e ajustes, o filme finalmente entrou em pré-produção. As filmagens começarão em breve. De acordo a fala de Steve Marshall, atual primeiro-ministro da Austrália do Sul, MK será a maior produção cinematográfica da região.

publicidade

Segundo reportagem do Variety, estima-se que a produção crie 580 empregos e 1.500 contratações extras. O filme deve “injetar” US $ 70 milhões (dólares australianos) de volta à economia da região.

“Mortal Kombat será a maior produção cinematográfica na história do sul da Austrália e destaca a importância de se engajar com as maiores casas de produção do mundo”, disse Steven Marshall. “O investimento do governo do estado em ‘Mortal Kombat’ aumentará o alcance e as capacidades de produção e pós-produção, trazendo a promessa de novos empregos para a indústria cinematográfica local”.

Produzido através de uma colaboração entre a Warner Bros Pictures e a New Line Cinema, a refilmagem do clássico será produzida por James Wan, que tem Aquaman e The Conjuring no currículo. Questões a respeito da direção do filme estão sendo tratadas com o diretor Simon McQuoid, Larry Kasanoff (produziu o “Mortal Kombat” em 1997) e E Bennett Walsh (produtor de “Homens de Preto: Internacional”).

Com “Minecraft”, “Detective Pikachu” e “Sonic the Hedgehog” recebendo adaptações para o cinema, “Mortal Kombat” é mais que digno de um retorno. Preparados, fãs de cinema, games e – muita – ação?