A empresa Poctza Polska, a maior operadora de correios da Plônia, está trabalhando em parceria com a CD Projekt RED para criar um selo postal em homenagem à série de jogos The Witcher. A CD Projekt RED foi a empresa responsável por desenvolver os três jogos da série até hoje.

Segundo a empresa de correios, apenas 180 mil selos desse tipo serão produzidos. O selo, que custa 6 zlotys (cerca de R$ 5,09), traz a imagem de Geralf of Rivia, o personagem principal dos jogos da série, em papel fluorescente e impressa em rotogravura.

publicidade

Embora o universo ficcional de Geralt of Rivia seja mais conhecido internacionalmente por causa dos jogos da série, na Polônia o personagem também é protagonista de uma série de livros. Foi com base nas publicações do autor Andrzej Sawpkowski que os desenvolvedores da CD Projekt RED criaram os jogos da série Witcher.

O último deles, The Witcher 3: Wild Hunt, foi lançado no começo de 2015 e ganhou uma série de prêmios, além de ter tido um enorme sucesso comercial. Sua versão para PC também permite a criação de mods, o que á aos fãs mais assíduos a possibilidade de modificar o jogo e até mesmo criar novas histórias dentro dele. Apesar desse sucesso todo, a CD Projekt RED garantiu que não está trabalhando em uma sequência.

publicidade