O PokémonGo vai se transformar em uma câmera de realidade aumentada

A desenvolvedora Niantic quer que você pose para fotos com seus Pokémons

O modo de foto em realidade aumentada do Pokémon Go vai oferecer um jeito mais divertido e interativo de tirar fotos dos pokémons. Já é possível fotografá-los “na natureza” — no modo AR+. Com a atualização do Go Snapshot, também será possível posar e interagir com os monstrinhos capturados.

Usá-lo é fácil: basta abrir a câmera e selecionar um pokémon. Depois de escolher o local perfeito para a foto, é só tocar na tela para jogar a pokébola naquele lugar. O jogador pode se mover com o pokémon em tamanho real. Girá-lo e “tocá-lo” para chamar sua atenção são outras novidades a caminho.

O Pokémon Go enfrenta cada vez mais competição de outros jogos para smartphones — como Fortnite, por exemplo —, sem mencionar a imensa quantidade de aplicativos disputando os jogadores. A adição de upgrades divertidos (como o Go Snapshot) pode ajudar a Niantic a manter seu público e até atrair mais pessoas. A desenvolvedora diz que a novidade estará disponível em breve.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ