A Gameloft parece ter se antecipado e lançou oficialmente nesta quarta-feira “Asphalt 9: Legends”, nova edição de sua série de games de corrida. O jogo, que seria revelado oficialmente em uma transmissão ao vivo apenas amanhã, já está disponível gratuitamente para Android e iOS. A versão para Windows 10 ainda não está liberada no Brasil.

O novo título traz como novidade principal um acervo com mais de 50 carros de marcas como Porsche, Lamborghini, Ferrari, W Motors e Bugatti. Um sistema de customização também está presente pela primeira vez na série. Além disso, em smartphones compatíveis, o game tira proveito da tecnologia HDR para tornar os gráficos ainda mais realistas.

“Asphalt 9” já aparecia nas lojas de aplicativos há algum tempo, o que leva a crer que estava em fase de testes há alguns meses, disponível apenas em algumas regiões. A Gameloft também havia aberto um pré-cadastro no começo de julho que garantia aos jogadores interessados algumas recompensas especiais no jogo quando fosse lançado oficialmente.

O jogo ainda mantém toda a variedade de itens disponíveis para compra com dinheiro real, como quase todo free-to-play, especialmente os da Gameloft. Ainda assim, por ser gratuito, dá para se divertir com as corridas cheias de efeitos especiais. Se quiser baixar, o jogo está disponível no Google Play (o download tem mais de 1,4 GB) e na App Store. Na Windows Store, o game só deve ser liberado na quinta-feira.

publicidade