O próximo jogo da Nintendo para celulares já tem data de lançamento: o RPG “Dragalia Lost” vai ser lançado em partes do mundo no dia 27 de setembro.

O anúncio foi feito pelo Twitter da Nintendo, que promete divulgar mais informações sobre o game nos próximos dias. Na data revelada, “Dragalia Lost” vai ser liberado para jogadores dos Estados Unidos, Japão, Hong Kong, Taiwan e Macau. Não há previsão para outras partes do mundo, incluindo o Brasil.

publicidade

“Dragalia Lost” é um RPG para celulares desenvolvido em parceria com o estúdio Cygames, conhecido pela série “Granblue Fantasy” que é bastante popular no Japão. Um trailer lançado há alguns meses dá uma boa ideia do que esperar do novo jogo: um mundo 3D, combate reais e heróis que se transformam em monstros.

publicidade

Desde que anunciou a entrada no mundo dos games para celular, a Nintendo lançou três títulos: “Super Mario Run”, “Fire Emblem Heroes e “Animal Crossing: Pocket Camp”. “Dragalia Lost” vai ser a primeira franquia de jogos original da japonesa nos dispositivos móveis – a empresa também lançou o Miitomo, uma espécie de rede social que não durou muito tempo no ar.

Depois de “Dragalia Lost”, a Nintendo deve lançar “Mario Kart Tour” para Android e iOS, que está previsto para antes de março do ano que ven.