Netflix divulga primeiras imagens oficiais da série The Witcher

Produção será uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski e deve estrear ainda em 2019

A Netflix revelou hoje (01/7) as primeiras imagens oficiais de The Witcher. A série será uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski, que também inspiraram o jogo de RPG da CD Projekt RED. Nas fotos podemos ver Henry Cavill como Geralt de Rívia, Anya Cholatra como a feiticeira Yennefer e Freya Allan como a princesa Ciri.

As imagens mostram ângulos diferentes de Geralt, o que nos deixa examinar melhor seu traje e peruca. Além disso, o próprio Cavill publicou no seu Instagram algumas fotos da série. Confira abaixo.

Segundo a sinopse, o personagem de Cavill é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". A Netflix produziu a primeira temporada com oito episódios, que devem ser lançados ainda em 2019.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ