Na Ásia, Microsoft corta preço do Xbox 360

Descontos vão de 5% a 20% em Cingapura, Taiwan, Hong Kong e Coréia do Sul

xbox

A Microsoft afirmou ontem, 29 de abril, que está reduzindo os preços do Xbox 360 em quatro regiões da Ásia em até 20%, num esforço para expandir a demanda por seu último console. As reduções já valerão a partir desta semana, segundo a empresa. "Esse corte no preço é parte da estratégia em andamento na Microsoft para levar os jogos em alta-definição do Xbox e sua experiência de entretenimento para uma base de usuários ainda maior", explicou a empresa em comunicado.
O preço do principal modelo do Xbox 360 com disco rígido de 20 gigabytes foi reduzido em cerca de 20% em Cingapura, 17% em Taiwan, 11% em Hong Kong e 5% na Coréia do Sul.
O Xbox 360 concorre com os consoles PlayStation 3, da Sony, e o Wii, da Nintendo. No mês passado, a Microsoft reduziu o preço do Xbox em alguns países europeus em até 28%, num esforço para impulsionar as vendas.



Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ