“Red Dead Redemption 2” vai ser um modo online, mas ele não será lançado ao mesmo tempo. A Rockstar Games deu alguns detalhes sobre o futuro “Red Dead Online” e já avisou que a fase beta do game vai começar apenas em novembro.

De acordo com a Rockstar, “Red Dead Online” vai ser uma evolução do multiplayer do primeiro “Red Dead Redemption”, oferecendo tanto missões competitivas quanto cooperativas entre jogadores. E, assim como no caso de “GTA Online”, a desenvolvedora promete continuar adicionando mais conteúdo com o passar do tempo.

O lançamento de “Red Dead Online” vai acontecer em algum momento de novembro. Inicialmente, a Rockstar vai liberar um beta público do jogo, e a desenvolvedora avisou que a experiência pode ser turbulenta no começo – a ideia é usar a fase de testes para calibrar tudo direitinho até o lançamento definitivo do modo online.

“Red Dead Redemption 2” vai ser lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. “Red Dead Online” será lançado como uma atualização gratuita para o jogo.