Produtos oficiais da marca Xbox começaram a ser vendidos no Brasil. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Microsoft e a loja Gamer Gear. A loja possui diversos produtos como camisetas, moletons, canecas e almofadas temáticas da marca.

A ideia das empresas é cada vez mais diversificar os produtos disponíveis. No futuro, a loja pretende vender materiais de volta às aulas como mochilas e cadernos em parceria com empresas especializadas nestes artigos, como Kalunga e Jandaia.

publicidade

O gerente sênior do Xbox Brasil, Bruno Motta, comentou sobre a chegada da linha de produtos oficiais no país. Ele disse que sua equipe está muito feliz em conseguir realizar esse projeto e que esse era um deseja antigo da Microsoft – além de ser muito pedido pela comunidade.

O diretor comercial da Gamer Gear, Diego Santos, também comentou sobre o sucesso da parceria. Segundo ele, a loja conta com produtos diversificados de qualidade premium, feitos para atender as necessidades dos gamers.

publicidade

Novo produtos serão adicionados aproveitando datas importantes para os gamers. Por exemplo, a loja prepara uma coleção inspirada na Brasil Game Show, que acontece em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro. O site oficial está em funcionamento e os produtos já podem ser adquiridos.

Via: Adrenaline