Se você estava pensando em comprar algum jogo da EA, pode valer a pena esperar pelo menos até amanhã. A publicadora responsável por séries de esporte como “FIFA” fará uma promoção de seus títulos na loja oficial da Microsoft a partir de amanhã, durando uma semana até o fim de fevereiro. 

De acordo com o site On MSFT, a promoção incluirá descontos em jogos populares da EA, como “FIFA 18”, “Star Wars Battlefront II”, “Battlefield 1 Revolution” e “Need For Speed Payback”. E se o comprador for um assinante do serviço “EA Access”, ganhará ainda 10% de desconto além dos descontos da promoção.

Fora isso, a promoção também beneficiará pessoas que comprarem títulos da EA de presente para um amigo. Qualquer jogo ou DLC acima do valor de US$ 4,50 (o valor em reais não foi revelado) que for dado de presente fará com que o responsável pelo presente ganhe um mês gratuito de EA Access. O serviço é semelhante ao Xbox Gold, mas da EA: ele dá aos assinantes acesso gratuito a alguns jogos da EA.

A venda focará em títulos para o Xbox One, o que significa que os donos do console devem ser os maiores beneficiados. Quem costuma jogar no PC pode ficar de olho na Steam ou na Origin (a loja online da EA) para buscar descontos.