Na segunda feira (26), um canal chinês especializado em e-sports publicou no YouTube um vídeo que mostra League of Legends (LOL) em um smartphone. Isso indica que a versão mobile do jogo — que está em desenvolvimento — pode ser lançada em breve.

O vídeo recebeu o título “Teste de versão de celular de League of Legends”. As imagens aparentemente mostram o Summoner’s Rift, um dos maiores e mais populares mapas do game, com muitos dos recursos da versão para PC. Isso inclui gráficos e jogabilidade semelhantes e os mesmos personagens, os Campeões.

publicidade

A interface tem um pequeno trackpad circular no canto esquerdo da tela que permite movimentar o personagem. Já os ícones para as habilidades dos Campeões e os botões básicos de ataque ficam à direita. No canto superior esquerdo está o mapa e, logo abaixo dele, o bate-papo.

publicidade

A Riot Games ainda não confirmou nem anunciou oficialmente o desenvolvimento de um LOL para celular. A Reuters, entretanto, informou que a Tencent e a Riot, sua subsidiária, trabalham nessa versão desde maio.

Via: Dot E-Sports