Lançamento do EA Access no PlayStation 4 já tem data de lançamento e preço. Confira!

Assinatura do serviço custará US$ 4,99 mensais no console da Sony e chegará ao público no dia 24 de julho

A Electronic Arts anunciou, nesta sexta-feira (28), que o EA Access será lançado no PlayStation 4 no dia 24 de julho. O serviço – que está disponível para o Xbox One há quase cinco anos – dá aos jogadores o acesso a uma enorme biblioteca de jogos da desenvolvedora norte-americana.

A assinatura terá um custo de US$ 4,99 por mês. Por esse valor, os usuários poderão desfrutar de jogos como Mass Effect: Andromeda, Dragon Age: Inquisition, Battlefield V e A Way Out. Os assinantes também têm acesso a testes de pré-lançamento e a um desconto de 10% nas compras digitais da EA.

A EA já havia declarado em maio que o serviço finalmente chegaria ao PS4 em julho – porém, sem quaisquer detalhes para a data. É importante lembrar que os assinantes que possuem o EA Access no Xbox One ainda precisam pagar separadamente pelo acesso ao PS4, se assim desejarem; o serviço funciona como uma conta diferente em cada console.

Fonte: The Verge

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ