O Google postou em seu Twitter oficial o que parece ser a atração principal de sua Conferência de Desenvolvedores de Games. O vídeo, com diversos corredores em cenários de ficção científica, indica um jogo de corrida que ocorre em um mundo fantástico. Além disso, uma mensagem no fim do teaser pede para que as pessoas se reúnam e contemplem ‘o futuro dos jogos’. 

Porém, enquanto o vídeo não diz muito sobre qual seria esse futuro, nós já publicamos aqui matéria sobre o possível lançamento de um streaming de jogos do Google, que deve ser acompanhado, inclusive, por um controle especial.

Fora isso, o vice-presidente sênior de Hardware doo Google, Rick Osterloh, retweetou o clipe com a legenda “Mal posso esperar pela GDC”. Isso nos leva a acreditar que teremos um lançamento de um hardware focado em games. A suposição está de acordo com a ação da gigante de buscas. que já reservou um espaço na Google Store. Será que poderemos ter um novo console de games até a próxima semana? 

publicidade

Considerando essas novidades, a conferência tem tudo para ser a maior já feita pelo Google para jogos e, felizmente, não precisaremos esperar muito. A GDC acontecerá dia 19 de março (terça-feira) as 14h, no horário de Brasilia. E, apesar do evento ser em São Francisco, EUA, você poderá assistir diretamente por aqui e ficar sabendo em tempo real de todas as novidades. Ou ficar ligado no Olhar Digital! 

 Fonte: The Verge