A Nubia destacou-se no cenário de celulares gamers quando lançou o Red Magic Mars em novembro de 2018, com variantes de 6GB a 10GB de RAM. E agora, menos de seis meses depois, ela já está pronta para divulgar um sucessor: o Red Magic 3, que traz configurações ainda potentes. 

O gerente geral da fabricante chinesa, Ni Fei, já confirmou os detalhes do Red Magic 3. Conforme o esperado de telefones atuais, ele conta com um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, 12 GB de memória  RAM, além de uma bateria maior, que deve ultrapassar os 3.800mAh do Red Magic Mars -especulações dizem que poderia chegar até 5.000mAh. 

publicidade

Sobre o display do aparelho, teremos que esperar para saber se sua frequência de quadros por segundo chega próxima aos 120Hz do seu concorrente, o Razer Phone. Porém, já foi dito que o dispositivo da Nubia terá uma combinação de resfriamento líquido e por vento da tela, impedindo o aquecimento do telefone. 

O suposto Red Magic 3 está previsto para lançar em abril, então fique atento para novas atualizações sobre o modelo aqui no Olhar Digital

publicidade

Fonte: PhAndroid