A Epic Games anunciou a chegada da atualização 6.20 para o Fortnite. O evento de Halloween ganhou o modo “Pesadelos”, além de elementos especiais inspirados na tradição americana que também estarão presentes no jogo.

O evento está disponível tanto no modo “Salve o Mundo” quanto no “Battle Royale”. Os heróis também ganham novas armas, como o Six Shooter e o Fiend Hunter Crossbow, que causam 40 pontos de dano e podem ser encontrados nas máquinas de vendas espalhadas pelas habitações da ilha, mas também baús, portanto, fique atento, pois são armas poderosas.

O Playground tem agora também novas atividades, incluindo um minijogo num navio pirata e ajustes feitos ao Spiky Stadium.

Reprodução

publicidade

O modo  Save the World tem uma nova heroína chamada Quickdraw Calamity, que promete ser rápida no gatilho e, além disso, tem habilidade de resgatar sobreviventes com muita eficiência. É bom dizer que este modo está com 50% de desconto até ao dia 6 de novembro.

Reprodução

A atualização realiza também algumas correções de bugs e promove melhorias. A lista de todas as mudanças feitas pela atualização 6.20 do fortnite pode ser vista nesse link.