Empresa chinesa monta PC 'tudo-em-um' com monitor de 49 polegadas

Computadores "tudo-em-um" (all-in-one) são aqueles que vêm com todos os seus componentes dentro do monitor, sem precisar de um gabinete. É comum que esse tipo de PC tenha uma tela bem grande para acomodar tudo, mas o novo protótipo da empresa chinesa Colorful ultrapassa alguns limites.

Trata-se do Onebot S49, uma máquina exibida nesta semana durante a feira de tecnologia Computex, em Taiwan. O computador vem com uma tela LCD ultra-wide de proporção 32:9, resolução de 3.840 por 1.080 pixels e taxa de atualização de 144 Hz. E atrás da tela, fica todo o resto da máquina.

O processador do Onebot S49 é um Intel Core i7-7700, acompanhado de uma placa de vídeo GeForce GTX 1060 da Nvidia, com 16 GB de memória DDR4 e um SSD de 256 GB, segundo informações do site AnandTech. Tudo fica dentro do monitor, e você só precisa conectar um mouse e um teclado para usá-lo.

Este tudo-em-um ainda vem com suporte a internet gigabit por cabo ou por Wi-Fi 802.11n, quatro portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 e uma entrada HDMI. A tela, em si, é cortesia da Samsung, mas todo o restante foi montado por componentes vendidos pela própria Colorful.

Segundo o Anandtech, não se sabe quando o Onebot S49 será lançado oficialmente, mas é pouco provável que ele seja lançado em outros mercados fora da China. Durante a Computex, a máquina não estava disponível para teste, mas apenas em exposição.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ