A EA Sports, retirou a imagem promocional de Cristiano Ronaldo para o jogo FIFA 19 de seu site oficial.  Ainda que a empresa não confirme o motivo, a remoção, muito provavelmente, foi causada pela reabertura de um inquérito, em que a ex-modelo Kathryn Mayorga acusa o jogador português de estupro, que teria acontecido em 2009, em um hotel em Las Vegas. 

A EA Sports já havia se pronunciado sobre o caso, afirmando “estar atenta à situação”, uma vez que espera que “todos os embaixadores das suas marcas se comportem de acordo com os valores defendidos pela empresa”.

publicidade

Reprodução

O desaparecimento da imagem promocional de CR7 se deu nas últimas horas. Abaixo, você pode ver uma imagem do site da EA Sports registada em 27 de setembro, ainda com a imagem de Cristiano em destaque.

publicidade

O caso voltou a tona há cerca de um mês, quando a ex-modelo reabriu a denúncia na polícia de Las Vegas. Mayorga garante que foi pressionada a assinar um acordo de confidencialidade para manter o estupro em segredo. Agora, pede 200.000 dólares em danos e prejuízos. Cristiano Ronaldo nega veementemente o episódio. 

 

publicidade