A EA Sports lançou, nesta quarta-feira (11), a versão de demonstração do ‘Fifa 20‘. Os fãs já podem baixar o arquivo de 7GB no PlayStation 4, Xbox One e PC, e testar a nova versão do simulador de futebol mais popular do mercado.

Neste modo de teste, os usuários têm acesso a partidas amistosas com seis times: Real Madrid (ESP), Tottenham (ING), Paris Saint-Germain (FRA), Liverpool (ING), Chelsea (ING) e Borussia Dortmund (ALE). Também é possível sentir a atmosfera de três estádios licenciados: Santiago Bernabéu, Stamford Bridge e Tottenham Hotspur Stadium.

publicidade

Uma novidade bem interessante a explorar na versão demo é o Volta Football, que consiste em uma reinterpretação moderna do Fifa Street, franquia de sucesso na era do PlayStation 2. Neste primeiro acesso, porém, o usuário pode apenas jogar partidas 3×3 em uma opção única de arena, a Amsterdam Underpass.

O game da Electronic Arts será lançado oficialmente no dia 27 de setembro para todas as plataformas. Além do Volta, o ‘Fifa 20’ promete atualizações há muito tempo aguardadas para o tradicional Modo Carreira e mudanças nas mecânicas da bola, no posicionamento defensivo e em lances de bola parada.