EA Sports libera download da demo do 'Fifa 20'

Demo tem seis times, três estádios e uma amostra do modo Volta Football. Jogo será lançado oficialmente no dia 27/09 para PS 4, PC e Xbox One

A EA Sports lançou, nesta quarta-feira (11), a versão de demonstração do 'Fifa 20'. Os fãs já podem baixar o arquivo de 7GB no PlayStation 4, Xbox One e PC, e testar a nova versão do simulador de futebol mais popular do mercado.

Neste modo de teste, os usuários têm acesso a partidas amistosas com seis times: Real Madrid (ESP), Tottenham (ING), Paris Saint-Germain (FRA), Liverpool (ING), Chelsea (ING) e Borussia Dortmund (ALE). Também é possível sentir a atmosfera de três estádios licenciados: Santiago Bernabéu, Stamford Bridge e Tottenham Hotspur Stadium.

Uma novidade bem interessante a explorar na versão demo é o Volta Football, que consiste em uma reinterpretação moderna do Fifa Street, franquia de sucesso na era do PlayStation 2. Neste primeiro acesso, porém, o usuário pode apenas jogar partidas 3x3 em uma opção única de arena, a Amsterdam Underpass.

O game da Electronic Arts será lançado oficialmente no dia 27 de setembro para todas as plataformas. Além do Volta, o 'Fifa 20' promete atualizações há muito tempo aguardadas para o tradicional Modo Carreira e mudanças nas mecânicas da bola, no posicionamento defensivo e em lances de bola parada.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ