Nesta quarta-feira (14), os fãs de velocidade ganharam um presente. A Electronic Arts revelou o próximo título de sua franquia de corrida mais famosa. Need for Speed Heat é o nome do novo game que deve chegar em 8 de novembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O primeiro trailer divulgado mostra que o novo jogo terá uma protagonista feminina. Além disso, o vídeo mostra que os jogadores vão enfrentar corridas de um torneio durante o dia, e corridas clandestinas com direito a perseguições policiais durante a noite. Confira o trailer:

“De dia, Palm City organiza o torneio Speedhunter, uma competição oficial para acumular saldo para personalizar e melhorar seus possantes. De noite, aumente a parada com corridas ilegais para construir sua reputação e acessar corridas mais valiosas e peças mais impressionantes”, diz a descrição do game no site oficial da EA.

publicidade

A EA ainda não revelou muitos detalhes sobre o jogo, mas a empresa deve divulgar novas informações na Gamescom, que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto, na Alemanha.

Need for Speed Heat foi produzido pela produtora Ghost Games, subsidiária da EA, e que trabalhou em outros títulos da franquia como Need for Speed Rivals de 2013, e Need for Speed Payback de 2015. Até o momento, os jogos feitos pela produtora dividiram a opinião dos fãs. Vamos ver se eles acertam em cheio desta vez.