EA lança expansão de Command & Conquer 3

Campanha oferece seis outras forças que se dividem entre os blocos Global Defense Initiative, Brotherhood of Nod e Scrin

cock

A Electronic Arts lançou no Brasil o pacote de expansão Kane's Wrath, para o jogo de estratégia em tempo real Command & Conquer 3: Tiberium Wars. Baseado na história do vilão Kane, o título traz 13 missões no contexto do renascimento da facção Brotherhood of Nod (Irmandade de Nod), que ocorre após a segunda fase da guerra pelo Tiberium. A nova campanha oferece ainda seis outras forças que se dividem entre os blocos Global Defense Initiative, Brotherhood of Nod e Scrin.

Além das novas missões oferecidas, Kane's Wrath conta com mais de 30 minutos de vídeo em alta definição em que participam Natasha Henstridge (A Experiência), Carl Lumbly (Alias) e Joe Kucan, que interpreta Kane.

Os jogadores de PC que não possuírem Command & Conquer 3: Tiberium Wars (necessário para a instalação da expansão) podem adquirir o pacote Command & Conquer 3 Limited Collection, que possui o jogo original mais o Kane's Wrath. A versão para PC da expansão custa R$ 99,90.

Para os que possuem o Xbox 360, basta comprar o jogo completo por R$ 199,90 (que não precisa de Tiberium Wars), que será lançado no segundo trimestre. A edição para o console da Microsoft contará ainda com uma modalidade de jogo inédita chamada de "O Desafio de Kane".

Na compra de Kane's Wrath ou Command & Conquer 3 Limited Collection, o consumidor recebe uma senha para participar da fase beta do game Command & Conquer: Red Alert 3, que terá início no final do próximo trimestre.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ