A Eletronics Arts anunciou que vai adicionar jogos de outros estúdios ao Origin Access. Nesta quinta-feira, 8, o serviço de assinatura de games para PC recebeu títulos da Warner Bros., como Batman Arkham Asylum e Lego Batman 3. Além desses, outros títulos da produtora deverão desembarcar em breve na plataforma.

Inicialmente exclusivo para os jogos da EA, o Origin Access é um serviço de assinatura que permite que o usuário baixe títulos no PC sem custo adicional, tal qual o Xbox Game Pass e o EA Access nos consoles. Nesta quinta-feira, foram adicionados seis títulos da Warner Bros.: Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City, Batman: Arkham Origins, LEGO Batman, LEGO Batman 2 e LEGO Batman 3.

publicidade

A Eletronics Arts anunciou ainda que mais cinco títulos estão a caminho do serviço: The Witness, Out of the Park Baseball 19, Lost Castle, Bulletstorm – Lite e Wasteland 2. No entanto, a empresa ainda não deu uma previsão oficial para a inclusão dos games.

Lançado no Brasil em outubro, o Origin Access conta atualmente com mais de 70 jogos disponíveis em seu catálogo, incluindo o FIFA 17, The Sims 4 e Titanfall 2. A assinatura custa R$ 47,90 por três meses ou R$ 109,90 por um ano. No entanto, é possível testá-lo gratuitamente por sete dias.