A Capcom anunciou o relançamento de dois jogos em cartucho para comemorar os 30 anos do Mega Man. Nos próximos meses, uma versão especial de “Mega Man 2” será lançada para o Nintendinho, enquanto “Mega Man X” vai voltar ao Super Nintendo.

O relançamento dos games está sendo em parceria com a empresa iam8bit, conhecida por produtos retrô para colecionadores e fãs de jogos das antigas. Os novos cartuchos não são apenas decorativos e contam com os jogos completos, que podem rodar em consoles de verdade.

publicidade

Cada um dos cartuchos especiais vai ser lançado em duas cores – uma versão branca e uma azul, no caso de ‘Mega Man X’, e em dois tons de azul, no caso de ‘Mega Man 2’. Eles serão vendidos em edição limitada por US$ 100, e o lançamento está previsto para setembro. Serão produzidas apenas 8.500 cópias de cada jogo.

publicidade

Além de relançar dois games clássicos da franquia em cartucho, a Capcom também tem outros produtos para agradar fãs de Mega Man no aniversário de 30 anos da série. Duas coletâneas serão lançadas em julho com os títulos da série “Mega Man X”, e um novo jogo, chamado “Mega Man 11” tem lançamento previsto para 2018.

publicidade