O fim do ano está chegando e agora alguns dos lançamentos mais esperados de 2018 começam a chegar ao PC. Em setembro, jogadores vão ter a opção de curtir um tradicional e aclamado RPG japonês e muito mais.

O Olhar Digital preparou uma lista em parceria com a Nvidia com os principais lançamentos do mês de setembro do mundo dos games no PC. Confira se o seu computador roda esses títulos.

Dragon Quest IX: Echoes of an Elusive Age (04/09)

publicidade

O décimo primeiro episódio de uma das mais tradicionais franquias de RPG japonês marca também a estreia da série principal de “Dragon Quest” nos PCs. Controle um jovem garoto que, ao descobrir ser a reincarnação de um herói lendário, sai em uma aventura para acabar com uma ameaça ao mundo.

Configuração recomendada: GeForce GTX 1060, 8 GB de RAM, processador Core i5-6600, 32 GB de espaço interno.

Dakar 18 (11/09)

Dakar 18 é a nova edição do jogo oficial do Rally Dakar, que neste ano tem como cenário a América do Sul, passando por Peru, Bolívia e Argentina. O jogo tem visual de ponta e uma grande variedade de veículos, passando por motos, carros, caminhões e quadriciclos.

Configuração recomendada: processador Core i5, GeForce GTX 1060, 8 GB de RAM

Life is Strange 2 (27/09)

O primeiro “Life is Strange” foi um jogo bastante aclamado até por seu conceito diferente: na pele de uma adolescente em uma escola de ensino médio, o jogador descobria poderes especiais e tentava desvendar mistérios ao seu redor. O segundo game apresenta novos personagens: Sean e Daniel são irmãos que precisaram deixar a casa em que moravam e, com medo da polícia, viajam em direção ao México enquanto tentam esconder um poder sobrenatural.

Configuração recomendada: GeForce GTX 1060, Core i5, 8GB de RAM, 14GB de espaço em disco.

FIFA 19 (28/09)

A nova versão de FIFA está a caminho. Usando novamente a engine Frostbite, o game tem gráficos de ponta, física realista e animações caprichadas. A principal novidade de FIFA 19 é a inclusão da UEFA Champions League, maior torneio de clubes da Europa.

Configuração recomendada: GeForce GTX 1050, Core i3, 8 GB de RAM, 50 GB de espaço em disco.