O mês de março vai ser bastante agitado para os jogadores de PC, com o lançamento de dois RPGs japoneses e de um aguardado jogo multiplayer do mesmo estúdio que criou “Donkey Kong Country”.

O Olhar Digital preparou uma lista em parceria com a Nvidia com os principais lançamentos do mês de março do mundo dos games no PC. Confira se o seu computador roda esses títulos:

publicidade

Final Fantasy XV (06/03)

publicidade

Lançado em 2016 para consoles, “Final Fantasy XV” enfim chega ao PC com suporte a telas em alta resolução e HDR. No game, o jogador acompanha as aventuras de Noctis e seus amigos pelo mundo de Eos.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1060, processador Core i7, 16GB de RAM, 100GB de espaço em disco.

publicidade

Sea of Thieves (20/03)

publicidade

A Rare, de clássicos como “Donkey Kong Country” e “Goldeneye 007”, está de volta com “Sea of Thieves”. No game, o jogador faz parte de um grupo de piratas que exploram ilhas exóticas em busca de tesouros perdidos com outras pessoas em um ambiente online.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1060 (ou GTX 770 de 4GB), processador Core i5, 8GB de RAM, 60GB de espaço em disco.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (23/03)

Sequência de “Ni No Kuni: Wrath of the White Witch”, este RPG japonês tem batalhas que lembram “Pokémon” com criaturas que podem ser recrutadas para ajudar na aventura. A história segue o jovem rei Evan, que sai em busca de um novo reino para fundar após sofrer um golpe de estado e precisa unir seu mundo e proteger os habitantes das forças sombrias que os ameaçam.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1060 (ou GTX 970), processador Core i7, 8GB de RAM, 40GB de espaço em disco.

Agony (30/03)

Neste jogo independente, o jogador não tem nenhuma lembrança do passado e deve explorar um ambiente hostil dentro das profundezas do inferno. Habilidades como a de controlar as pessoas em seu caminho e possuir demônios são necessárias para sobreviver nas condições extremas em que se encontra.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1050 (ou GTX 660), processador Core i3, 8GB de RAM, 40GB de espaço em disco.