Abril é um mês com bastante variedade para quem joga no PC. Entre os principais lançamentos previstos para os próximos 30 dias temos uma aventura contra monstros enormes, um jogo de estratégia e também um baseado no popular desenho animado “Hora de Aventura”.

O Olhar Digital preparou uma lista em parceria com a Nvidia com os principais lançamentos do mês de abril do mundo dos games no PC. Confira se o seu computador roda esses títulos:

publicidade

Extinction (10/04)

publicidade

Em Extinction, o jogador controle um soldado chamado Avil, que foi treinado para combater ogros e outros monstros gigantes. O game conta com modo campanha, batalhas multiplayer e objetivos personalizados, além de um modo de sobrevivência em ondas.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 970, processador Core i7, 8GB de RAM.

publicidade

BattleTech (24/04)

publicidade

Neste jogo de estratégia, o jogador está envolvido em uma guerra civil interestelar. O game se passa no ano de 3025 e a galáxia está em uma guerra perpétua em que veículos mecanizados de combate chamados BattleMechs são usados. O jogador precisa melhorar a base de operações, negociar contratos com mercenários e seus BattleMechs e executar estratégias de combate para derrotar inimigos no campo de batalha.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 670, processador Core i5, 16GB de RAM, 30GB de espaço em disco.

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion (24/04)

Baseado no popular desenho animado “Hora de Aventura”, “Pirates of the Enchiridion” é um jogo de exploração de mundo aberto protagonizado por Finn e Jake. Em uma aventura pelo mundo de Ooo, os heróis devem partir em um barco recém-construído para saber o que aconteceu com o mundo.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1050, Processador Core 2 Quad Q6600, 4GB de RAM, 3GB de espaço em disco.