Agosto é um mês bastante agitado para quem joga no PC, com o lançamento de alguns games conhecidos de consoles e também títulos para fãs de esporte.

O Olhar Digital preparou uma lista em parceria com a Nvidia com os principais lançamentos do mês de agosto do mundo dos games no PC. Confira se o seu computador roda esses títulos.

publicidade

Yakuza 0 (01/08)

publicidade

Uma das mais aclamadas franquias da Sega na atualidade finalmente chegou ao PC: “Yakuza” é um game de ação e aventura de mundo aberto com muita coisa para explorar e belos gráficos em resolução até 4K.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1050, Core i3, 8 GB RAM.

publicidade

Monster Hunter World (09/08)

publicidade

Mais uma série que faz a transição dos consoles para o PC: o RPG da Capcom “Monster Hunter World” foi lançado no começo do ano no PS4 e Xbox One e se tornou rapidamente o game mais vendido da história da desenvolvedora japonesa.

Com um mundo imenso a ser explorado e diversos monstros enormes esperando para serem derrotados, o jogo conta com gráficos de ponta e controles ajustados para quem gosta de usar teclado e mouse.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1060, Core i3 8ª geração ou i5 7ª geração, 8 GB de RAM e 20 GB de espaço em disco.

We Happy Few (10/08)

Um aguardado game que foi financiado pelo Kickstarter enfim será lançado: “We Happy Few” mistura elementos de sobrevivência e RPG em uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo se passa em uma sociedade distópica em que os habitantes usam uma droga para suprimir emoções infelizes.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1050, Core i3, 8 GB de RAM e 6 GB de espaço em disco.

F1 2018 (24/08)

Fãs do automobilismo vão ganhar em agosto a mais nova edição do game oficial de Fórmula 1. “F1 2018”, feito pela Codemasters, especialista em jogos de corrida, teve as regras ajustadas ao regulamento do campeonato desse ano, além de contar com um novo modo carreira e uma seleção de veículos clássicos.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1060, Core i5 8ª geração, 8 GB de RAM e 50 GB de espaço em disco.

Pro Evolution Soccer 2019 (28/08)

Fechando o mês, a tradicional série de futebol “Pro Evolution Soccer” ganha uma nova versão sob os cuidados da Konami. Com promessa de melhorias gráficas e nas mecânicas do jogo, o game aceitará resoluções até 4K e também HDR para imagens ainda mais bonitas.

Configuração recomendada: GeForce GTX 1050, Core i3 e 8GB de RAM