A Microsoft oferece todos os meses jogos de graça para assinantes do serviço Xbox Live Gold, e os títulos que farão parte do pacote de setembro já foram anunciados pela empresa.

O programa Games With Gold permite que assinantes da Live Gold aproveitem títulos sem pagar nada a mais por eles: o download pode ser feito gratuitamente e o jogo é do usuário pelo tempo que ele for assinante do serviço, sem nenhum tipo de limitação. Você também pode só vincular o jogo à sua conta da Xbox Live para baixá-lo em outra data, caso prefira esperar um pouco.

publicidade

A Microsoft disponibiliza quatro títulos para assinantes do serviço Xbox Live Gold. Dois podem ser baixados a partir do começo do mês, e os outros dois são liberados apenas na segunda quinzena de agosto. Dois deles são apenas para o Xbox One, enquanto outros dois também podem ser aproveitados por quem ainda joga no Xbox 360.

Os jogos de setembro

publicidade

Em setembro, assinantes da Live Gold vão poder aproveitar o elogiado Hitman: The Full First Season, lançado em 2016. Outra opção pode agradar fãs de jogos mais antigos: Tekken Tag Tournament 2, lançado originalmente para o Xbox 360, será disponibilizado na segunda quinzena do mês.

Confira a lista completa de setembro:

  • Hitman: The Complete First Season (Xbox One, download disponível a partir de 1 de setembro)
  • We Were Here (Xbox One, download disponível a partir de 16 de setembro)
  • Earth Defense Force 2025 (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 1 de setembro)
  • Tekken Tag Tournament 2 (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 16 de setembro)