Na última semana, Jair Bolsonaro usou o Twitter para anunciar que estava estudando formas para reduzir os impostos cobrados sobre jogos eletrônicos no Brasil. Nesta segunda-feira (29), o jogador profissional de “Counter-Strike: Global Offensive” e capitão do time MIBR, Gabriel “FalleN”, também usou a rede social para falar do assunto.

De acordo com FalleN, o presidente telefonou para tratar sobre a diminuição da taxa imposta na área gamer. Em tuite, o jogador falou um pouco do conteúdo da ligação e postou o vídeo em que conversa com Bolsonaro.

publicidade

Na sequência, FalleN postou “O presidente começou a estudar a possibilidade de abaixar os impostos na área gamer. Não será uma reduzida drástica de imediato. Já irá sinalizar uma redução ainda esse ano, com a intenção de reduzir ainda mais no futuro. De resto esperamos juntos!”. A conta oficial do presidente respondeu à publicação com um sinal positivo e a bandeira do Brasil.

Essa não é a primeira vez que Jair Bolsonaro declara a intenção de reduzir impostos para os jogos eletrônicos. Em junho, também via Twitter, o presidente falou sobre a redução e explicou brevemente a importância do setor para a economia.

publicidade

Fonte: Lance