Prepare-se para um easter egg igualmente engraçado e aterrorizante em BattleField V. A nova “arminha de dedo” é exatamento o que o nome diz: o personagem do jogador junta as mãos para imitar a forma de uma arma e consegue atirar nos inimigos com ela. 

A parte engraçada é que quando o jogador atira, ela faz barulhinhos bem idiotas reproduzindo, literalmente, as onomatopéias de quadrinhos. Inclusive, estas também aparecem visualmente escritas na tela, como “Ka-Pow” e “Pew”.

publicidade

Agora vamos para o pedaço assustador. Você ainda precisa recarregar sua mão, mesmo que o pente não seja real e nem as balas. Para fazê-lo, o jogo faz a série mais indecorosa de ruídos de esmagamento dos ossos, enquanto o polegar é puxado para trás e grotescamente deslocado para reabastecer o “pente”. Assista a partir dos 26 segundos:

publicidade

De acordo com o YouTuber DANNYonPC, que fez o vídeo acima, o easter egg foi descoberto pelo jogador zhpete. O DANNYonPC só conseguiu encontrá-lo depois de passar por dezenas de servidores e, infelizmente, ela causa apenas nível 10 de dano.  

Via: Kotaku