Dois dias antes do lançamento, programado para 19 de setembro, o Apple Arcade já está ativo e aceita assinaturas dos participantes do programa beta do iOS 13. O serviço dá acesso a dezenas de jogos, alguns deles exclusivos, por um único pagamento mensal.

As assinaturas parecem estar sendo processadas com êxito, incluindo a avaliação gratuita de um mês prometida pela Apple, e os jogos podem ser baixados e jogados imediatamente. Mais de 50 títulos estão disponíveis no lançamento. A empresa divulgou um comunicado sobre o Arcade explicando especificidades do recurso, porém não diz nada sobre ele já estar disponível para os beta testers.

publicidade

O Apple Arcade funciona nos iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV e Mac, permitindo que os assinantes comecem a jogar em um dispositivo e continuem em outro. Todos os títulos oferecidos sob o serviço não incluem anúncios ou compras dentro do aplicativo.

Você pode ver se recebeu acesso abrindo a App Store. A mensagem deve dizer “Experimente gratuitamente”, em vez de “Em Breve”.

publicidade

Via: The Verge