Além de descontos em produtos físicos, a Black Friday é também uma boa oportunidade para comprar jogos digitais em promoção. A Sony já está disponibilizando alguns games do PlayStation 4 a preços mais baixos do que de costume.

Para ajudar donos do console a escolherem em meio a tantas opções, o Olhar Digital selecionou alguns excelentes jogos de PlayStation 4 que custam até R$ 80. A lista com alguns clássicos e também títulos lançados neste ano. Os preços abaixo valem até às 14h da próxima terça-feira, 27.

publicidade

Confira abaixo as nossas sugestões:

Um dos principais lançamentos do ano e também um dos mais aclamados games disponíveis para PlayStation 4, “God of War” é um recomeço para a popular franquia da Sony. Em vez da Grécia antiga, Kratos agora caminha em meio a deuses da mitologia nórdica ao lado do seu filho.

publicidade

 

 

publicidade

Uma versão moderna para um dos mais clássicos jogos de tiro da história, “Doom” tem ação frenética, gráficos de ponta e muitos demônios para serem destruídos.

 

publicidade

 

Um dos personagens mais amados desde os tempos do primeiro PlayStation, Crash Bandicoot ganhou um remake dos três títulos que deram início a sério com gráficos modernos para o PlayStation 4.

 

 

Um dos mais elogiados RPGs japoneses da atualidade, “Persona 5” coloca o jogador na pele de um estudante do segundo grau que, ao lado de amigos, faz parte dos Phantom Thieves, um grupo de justiceiros que quer “roubar o coração” de criminosos para fazer eles se arrependerem dos crimes.