Quem está interessado em “Red Dead Redeption 2″ pode preparar espaço livre no armazenamento interno dos consoles: a versão de PlayStation 4 vai exigir 105 GB de espaço para o aguardado game dos criadores de GTA”.

A informação foi obtida pelo site Rockstar Intel com base em uma caixa de um pacote especial do PS4 com o novo jogo. Ainda não está claro se a versão de Xbox One vai ocupar tanto espaço quanto a do console da Sony, mas é bem provável que ela também exija bastante do armazenamento interno do dispositivo da Microsoft.

publicidade

A caixa da versão especial de PS4 também indica que donos do console da Sony vão ter acesso a conteúdo exclusivo temporário em “Red Dead Online”, a versão multiplayer do game com suporte a até 32 jogadores. Essa exclusividade vai durar 30 dias.

publicidade

Sequência de “Red Dead Redemption” lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, “RDR 2” conta a história de Arthur Morgan, membro de uma gangue no fim do velho-oeste norte-americano. O game vai ser lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.