Enquanto os fãs de “FIFA” se preparam para ganhar um novo modo com a Copa do Mundo, os jogadores de Pro Evolution Soccer já estão de olho na próxima versão do game. E a Konami anunciou que “PES 2019” será lançado no fim de agosto.

“PES 2019” vai ganhar algumas melhorias que são feitas a cada nova versão do game: física mais aprimorada para a bola, melhor posicionamento de jogadores em campo e mais. A partir de agora, a fadiga do atleta vai ser visível, ajudando a escolher quem deve deixar o time por excesso de cansaço.

Modos convencionais da franquia, como o MyClub que permite montar equipes e disputar partidas contra outros jogadores, e a Master League, também farão parte de “PES 2019”.

publicidade

No entanto, o game não terá mais a Liga dos Campeões da Europa. A Konami e a UEFA desfizeram a parceria que incluia a principal competição de clubes europeia no jogo de futebol.

O game só será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC – ou seja, os antigos PlayStation 3 e Xbox 360 ficaram de fora da festa e não vão mais ter novas versões de “PES”.

O jogo chega às lojas no dia 28 de agosto com o brasileiro Philippe Coutinho na capa na versão padrão, ou com o inglês David Beckham na versão especial.