Smartphones Android podem virar chaves de segurança

O Google liberou um recurso bem bacana essa semana. Com a crescente preocupação com a segurança dos dados, as chaves USB vem se tornando cada vez mais comuns. Com o uso delas, você ganha muito mais segurança no acesso a sites da internet, porque suas informações permanecem criptografadas num dispositivo físico. Isso é super útil também para situações em que você usa um computador público, ou de terceiros, por exemplo. O legal da novidade anunciada pelo Google é que, se você tiver um smartphone Android rodando a versão 7, Nougat, em diante, você pode adaptar seu aparelho para que ele funcione como se fosse uma chave USB. A novidade já está disponível para todos os usuários.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


RECOMENDADO PARA VOCÊ

Últimos vídeos

Xiaomi apresenta novos celulares para o Brasil

Xiaomi apresenta novos celulares para o Brasil

21/05/19 21h00

A marca chinesa Xiaomi retorna ao mercado brasileiro, e em parceria com a brasileira DL Eletrônicos apresentou hoje em um evento na capital... saiba mais