Ladrão é preso graças ao modo Sentinela da Tesla

Aconteceu de novo. Na semana passada, o modo sentinela de um Tesla flagrou uma mulher vandalizando o automóvel com uma chave. A porta ficou toda arranhada, mas ela foi presa pouco depois. Agora, quem se deu mal foi um ladrão. Repare que o homem se esgueira ao lado do carro e quebra um dos vidros. Nesse momento, do arrombamento, o carro disparou um alarme sonoro, o que assustou o bandido. O problema é que aparecem o rosto dele e até a placa do carro que ele usou para sair do local. O dono do carro recebeu um aviso pelo aplicativo e pôde recuperar as imagens gravadas, que foram entregues à polícia da cidade de São Francisco, que acabou prendendo o assaltante. O modo sentinela da Tesla estreou em fevereiro e já flagrou muita gente cometendo delitos. Quando ativo, ele grava todos os movimentos em volta do carro e guarda os 20 minutos anteriores e posteriores a qualquer incidente, permitindo que os donos recuperem as imagens, que são armazenadas na nuvem. A vida dos bandidos ficou bem mais difícil – pelo menos se o automóvel tiver a marca criada por Elon Musk.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


RECOMENDADO PARA VOCÊ

Últimos vídeos

Motoristas da Uber acusados de estupro

Motoristas da Uber acusados de estupro

19/08/19 21h00

Desde que o serviço de transporte da Uber começou a funcionar nos Estados Unidos, inúmeros casos de estupro foram relatados em... saiba mais