Mozilla lança gerenciador de senhas para iPhone

A Mozilla quer que o navegador Firefox seja o seu gerenciador de senhas, e para isso começou a testar um aplicativo chamado Lockbox no iOS que transfere todas as senhas guardadas no browser para o celular.

Com o Lockbox, qualquer credencial armazenada pelo usuário na conta vinculada ao navegador Firefox pode ser acessada sem dificuldades pelo iPhone - como nome de usuário e senha do Twitter ou Instagram, por exemplo.

O aplicativo ainda tem compatibilidade com sistemas de biometria do celular da Apple e pode ser usado em conjunto com o Face ID no iPhone X ou Touch ID em outros modelos.

Por enquanto, o Lockbox está em teste apenas no iOS, mas a Mozilla pretende lançar uma versão do app também no Android no futuro. Para fazer parte do programa beta do serviço, basta se cadastrar pelo site da Mozilla.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ